Power Rangers - Todas as temporadas

    

67 Comentários:

Unknown disse...

Obrigado vocês mudarão minha vida,demorei 3 horas para procurar 1 site igual ao de vocês, power ranger marcou minha infancia e finalmente poderei ver novamente ,apenas pesso se não for muito abuso pedir poderiam achar episódios dublados ,algumas temporadas são apenas legendadas, obrigado.

Unknown disse...

A maioria das temporadas não funcionam mais por causa do solid files

Bil disse...

quando sai segunda temporada Morfagem feroz ?

Tobi disse...

Provavelmente em 2021

Unknown disse...

Não tem uma qualidade de vídeo boa não em HD?

Oi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

mas esta em portugues

Oi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tobi disse...

O problema já está resolvido.

Tobi disse...

Aproveite bem, É HORA DE MORFAR!

Adriano Fonseka disse...

A maioria das temporadas tão com imagem ruim somente força do tempo força animal dino trovão ninja aço e dino change tão bons tem como melhorar isso

Tobi disse...

As temporadas que irão vim serão postada com imagens boas, as antigas é um pouco complicada achar com imagem boa não apenas aqui mas em qualquer outro lugar.

Tobi disse...

Disponha.

Uknown disse...

A temporada Super Aço Ninja não funciona

Tobi disse...

Concertado.

Hugo disse...

upa Super Sentai, amigo! Nunca te pedi nada!

Oi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aaaaaaaaa disse...

quando clico para assistir alguma temporada entro no blogger

Tobi disse...

Problema resolvido.

aaaaaaaaa disse...

a temporada força mistica tem alguns episódios repetidos

Tobi disse...

Pode me falar quais episódios estão repetidos?

aaaaaaaaa disse...

o 4 e o 28 são o primeiro ep repetido

Unknown disse...

Pq em Power Rangers samurai não tem o episódio 8

Oi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pq vocês não colocam todos no TOrrent. isso ajudaria muito a gente tbmm

Unknown disse...

vai aparecer na Netflix a 2 temporada de Morfagem feroz quando eu souber o dia te aviso

Unknown disse...

na Netflix tem todos os power rangers

Unknown disse...

Quando lançar o proximo ep avisa to loca pra ver

Unknown disse...

Olá qual é o nome da 29ª temporada de Power Rangers? Sabe dizer quantos episódios tem?

Thalisson disse...

Eu andei procurando vários site pra conseguir ver Power ranger até que eu encontrei esse site e muito bom vc tá de parabéns mais vc vai colocar mais Power Rangers de outras gerações

AC disse...

Obrigado pelo site ��❤️����

Tobi disse...

Todos os power rangers estão disponíveis para assistir no site.

Unknown disse...

O melhor site pra assistir Power Rangers tomara que Fica pra Sempre este Site

Hikaku disse...

Já que saiu da netflix procurei pra baixar e achei esse blog! hahaha
Parei no meio da mystic force, obrigado por disponibilizar todas as temporadas pra gente.

sgdgdg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luan Aryh disse...

ta faltando episódio do MM temporadas 1 e 2

CARRINHO AMBULANTE : ) disse...

gostei muito agora eu posso assistir todas as temporadas muito obrigado.

Math disse...

Você pretende adicionar Super Sentais futuramente?

Unknown disse...

Coloca no drive esses eps também

Vinicius disse...

parabens pelo site. nao acha mais para baixar... sou fã dos power ranger desde a decada 90 kkk. cara da hora .

DIOGO GAMES BR disse...

muito top o blog

Anônimo disse...

O melhor site da Power Rangers pra assistir tomará que está vez não sai fica pra sempre

Anônimo disse...

Tinha lá agora não tem mais pur aqui tem

Anônimo disse...

Sim esta só o problema é que alguns não tem uma boa qualidade de Imagem mais da pra assistir de Boa Colega 😁👍👍🇧🇷😎❤️

Anônimo disse...

Alguns Não tem qualidade De Imagem tem que melhorar isso

Anônimo disse...

Boa tarde! Eu estou com dúvida de como assistir Power Rangers na ordem cronológica junto com os filmes! Alguém poderia tirar essa dúvida?

PONTOSORG disse...

Quando tem laçar EP 17 Power ranger dino Fury ep 17

Anônimo disse...

Para de encher o saco pur isso que nois não tem nada melhor ter uma coisa e não fica falando merda fica enchendo o saco Melhor agradecer o que já tem

Unknown disse...

Filmes e televisão
Filmes
Power Rangers: O Filme (1995)
Turbo: Power Ranges 2 (1997)
Power Rangers Samurai: A Batalha dos Rangers Vermelhos, O Filme (2011)
Power Rangers O Filme (2017)
Séries de televisão
Mighty Morphin Power Rangers (1993–1995)
Mighty Morphin Alien Rangers (1996)
Zeo (1996)
Turbo (1997)
No Espaço (1998)
Galáxia Perdida (1999)
O Resgate (2000)
Força do Tempo (2001)
Força Animal (2002)
Tempestade Ninja (2003)
Dino Trovão (2004)
S.P.D. (2005)
Força Mística (2006)
Operação Ultraveloz (2007)
Fúria da Selva (2008)
RPM (2009)
Mighty Morphin Power Rangers (2010)
Samurai & Super Samurai (2011-2012)
Megaforce & Super Megaforce (2013-2014)
Dino Charge & Dino Supercharge (2015-2016)
Aço Ninja & Super Aço Ninja (2017-2018)
Morfagem Feroz (2019-2020)
Dino Fury (2021-2022)

Igor disse...

Podia dar jeito que colocar no Chromecast... Ia ajudar muito

Vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...

mandem o pix do site, eu nao tenho picpay por favor quero ajudar tmb

Diogão disse...

Galera quem puder visitar o meu canal no YOUTUBE eu agradeço
LINK - https://www.youtube.com/channel/UC7nTGp3TDQnMMmcsNreRRhA

Diogão disse...

Esse é o melhor site dos Power Rangers que vi até hoje

Unknown disse...

Power Rangers dino Fury já tá dublado na Netflix vai colocar no set também dublado

Unknown disse...

Sabe me dizer quando lança a segunda temporada de Dino Fury,eu to sem tv então não vai dar pra eu assistir até lançar aqui ou na netflix

Unknown disse...

Opa, aí mano eu não estou conseguindo assistir nenhum ep do Dino fúria. O que há?

Unknown disse...

Muito legal mesmo Top Brabo 5 Estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ Original 🇧🇷♥️

Leandro disse...

Incrível

Fã de power rangers disse...

Muito obrigado pelo blog, mas tá osso fazer download de episódio por episódio... Podia colocar um link pra baixar tudo logo de uma vez

João Paulo disse...

quando vai colocar os outros no google drive pfv

GOKUSSJGOD36 disse...

Boa noite algumas dessas pastas minhas no Google drive não estão mas funcionando bem na verdade as vezes funciona e as vezes não uma dessas pastas é de Power ranger Light speed resgate eu entro assisto um ep de Boa vou assistir outro e diz que o vídeo não pode ser exibido e isso em todos meus dispositivos alguém ae com esse mesmo problema?

Postar um comentário